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Solução

Reclamação - Permanência Incorreta

DanielDCX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Excelentíssimos(as) Senhores(as),

Na data de 21 de Maio de 2024 não dispunha de qualquer compromisso de permanência junto da Vodafone.

Na mesma data, dei início a um processo de alteração de morada de instalação (Proposta ID: *************/ Intervenção/OT ID *****************), tendo assinado um novo contrato com um período de fidelização de 6 (seis) meses, tendo, nesta senda, procedido ao pagamento de 83.00€ (oitenta e três euros) a título de Taxa de ativação TV Net Voz.

Ora, efetuando um simples cálculo matemático, a data-término do novo compromisso de permanência contratual seria 21 de Novembro de 2024 (Quinta-feira).

Para minha surpresa, aquando da consulta das faturas emitidas desde a data referida da celebração do novo contrato, verifico a seguinte informação:

"À data de emissão desta fatura, o número *********** tem em vigor um contrato do tipo Serviço Fixo,
com data de fim 21-05-2025. Caso pretenda terminar o contrato de prestação de serviço, terá a pagar um
valor de €97,32 (valor sem IVA incluído)".

Como se pode verificar, foi atribuída permanência de 12 meses ao invés de 6 meses, pelo que, a informação supra encontra-se manifestamente incorreta.

Solicito a correção do período de permanência afeto ao meu contrato/conta de cliente, por favor.

Sem outro assunto,

DN

Daniel Nascimento
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielDCX


Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do período de fidelização associado ao contrato.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados de cliente, para sua própria segurança e privacidade.


Obrigada,
Susan_Vodafone

Bom dia,

Podem indicar ponto-de-situação relativamente a este tema, por favor?

Obrigado e bom trabalho.

DN
Daniel Nascimento

Bom dia,

Reclamação resolvida com sucesso.

Permanência corrigida.

Atendimento (online) eficiente e rápido.

Grato pela vossa atenção e disponibilidade.

DN

Daniel Nascimento

Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida com sucesso e que tenha gostado do nosso atendimento. 😊

 

Estamos sempre aqui para o ajudar, @DanielDCX 

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

DanielDCX
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Mensagem privada enviada para o utilizador Susan_Vodafone com o código de confirmação para atendimento Redes Sociais Vodafone.

Obrigado.

DN

Daniel Nascimento