Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Vodafone Fibra 200/200

Bom dia. O meu contrato 3P está a terminar e eu gostaria de renova-lo mantendo a velocidade 200/200. Sei que atualmente esta velocidade não está em comercialização, mas sei também se não renovar esta velocidade é mantida. Portanto, é possível manter ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 8959 Apresentações
  • 61 respostas
  • 0 Votos

Uograde fibra 100 / 100 para 1Gb

Boa tarde, gostaria de fazer upgrade à velocidade de internet do meu serviço fibra, qual é que é a melhor forma para o fazer? Vi que os preços para esta modalidade estão nos 40.9€ para tv net voz, É possível este upgrade?Obrigado...

Autopilot por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Relatório de comunicações

Boa noite.No relatório de comunicações detalhado extraído do MyVodafone (nº fixo do TV-NET-VOZ) não é apresentado o nº completo de destino. Agradeço informação como posso passar a consultar o referido detalhe. Obrigado.M_P

m_p por Super Visitante
  • 4939 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

manuais de equipamentos TV NET VOZ

Boa tarde. Qual a melhor forma para solicitar os manuais de utilizador dos equipamentos da minha TV NET VOZ (Router+Box)? Obrigado,M_P

m_p por Super Visitante
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Vodafone 100mbs

Bom diaContratei a fibra da Vodafone com 100mbs na passada quarta-feira foi instalado o serviço ficando com NET de 119 mbs acontece que agora (desde sexta) não passa os 50 MB será que mudei para pior?Alguém com o mesmo problema?

taribas por Novo Utilizador
  • 1189 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router - dtdns

Boa tarde, estou a dois dias sem conseguir ter o meu dns dinamico activo. Podem ajudar? Estou a referir me mais propriamente ao DTDNS e ja confirmei minha conta e esta activa sem qualquer problema. Obrigado.

Resolvido! Limitações do Router adb-pirelli-va-5220

Fibra RuralNuma habitação de campo tinha o serviço 4G Net+Voz fixo que trabalhava com um sistema de videovigilância, que funcionava com uma Pen e um router. Esse sistema nunca teve qualquer problema embora a velocidade de download fosse baixa cerca d...

trabulinho por Visitante Junior
  • 40556 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Boa Tarde     Tenho um pdo da vodafone a 150 metros de casa e alguns dos meus vizinhos têm o serviço fibra da vodafone.    Telefonei à vodafone e disseram que não era possivél ter a fibra na minha casa. O que eu queria saber era o porquê de os meus v...

Adérito por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato rescindido

O meu contrato foi rescindido no inicio deste ano, deixei de receber faturas e passado tres meses lembraram se de me mandar faturas e dizer que tinha de pagar 90 e tal euros de atraso....paguei esses tais 90 e tal euros, e passsado dois meses lembrar...

FEEDZED por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

informaçao Philips telefone M330

Bom dia, o equipamento Philips telefone M330 como funciona? porque o telefone dos meus pais avariou e leva um cartão da vodafone e gostava de saber se este funciona da mesma maneira.