em 28-09-2019 10:23 PM
Boas venho por este meio comunicar que o serviço vodafone foi instalado no dia 17-09-2019 ao fim da tarde , tenho verificado Desconexões à internet nao conseguindo nessas interrupcoes sequer aceder ao router, estou a pondderar desistir do servico.
em 28-09-2019 11:33 PM
Olá @djspc1972,
Denotando alguma dificuldade técnica, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone