Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2023 12:29 PM - última edição em 30-11-2023 02:04 PM por Mayon_Vodafone
Boa tarde
a minha conta é ***
no dia 22/11/2023 renovei o contrato que tenho com a vodafone por mais 24 meses. Ofereceram-me os serviços de streaming da HBO e Amazon Prime durante o mesmo periodo. Claro está que as coisa não correram bem.....ao fim de 24 horas como não tinha as ofertas que me disseram que davam liguei e falei com assistente que me garantiu que pos os codigo de ativação e que esperasse mais 24 horas.... Claro que não resolveu nada e voltei a ligar um dia ou dois depois e a situação repetiu-se ....bla..bla.bla......e nada dos codigos para ativar até hoje que já faz uma semana que renovei....Quero só dizer que eu trabalho em informática e não consigo perceber a dificuldade de que a Vodafone têm para fazer uma coisa simples como esta....quero também dizer que isto era motivo mais que suficiente para cancelar com justa causa o contrato.....portanto a minha questão é a seguinte : é necessário efetuar alguma reclamação para me ser atribuida a oferta que vocês próprios me propuseram ???
em 30-11-2023 02:07 PM
Olá @Jose_Pinto,
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