cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

oferta HBO Amazon Prime durante 24 meses

Jose_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

a minha conta é ***

no dia 22/11/2023 renovei o contrato que tenho com a vodafone por mais 24 meses. Ofereceram-me os serviços de streaming da HBO e Amazon Prime durante o mesmo periodo. Claro está que as coisa não correram bem.....ao fim de 24 horas como não tinha as ofertas que me disseram que davam liguei e falei com assistente que me garantiu que pos os codigo de ativação e que esperasse mais 24 horas.... Claro que não resolveu nada e voltei a ligar um dia ou dois depois e a situação repetiu-se ....bla..bla.bla......e nada dos codigos para ativar até hoje que já faz uma semana que renovei....Quero só dizer que eu trabalho em informática e não consigo perceber a dificuldade de que a Vodafone têm para fazer uma coisa simples como esta....quero também dizer que isto era motivo mais que suficiente para cancelar com justa causa o contrato.....portanto a minha questão é a seguinte : é necessário efetuar alguma reclamação para me ser atribuida a oferta que vocês próprios me propuseram ??? 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Pinto,

Agradecemos o seu contacto.

Editamos o seu post para esconder a sua informação privada, tendo em conta ser um post público.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone