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Solução

"Connection timeout" para vários serviços

0xtimur
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Tenho problemas de conexão com diferentes serviços. Às vezes, a rede PSN no PS5 não está disponível e, na verificação da Internet, aparece: "NAT Type check failed".


Às vezes, outros sites e serviços não estão carregando no meu laptop.
Acho que há algum problema de roteamento no lado da Vodafone. Pode me ajudar?

2 RESPOSTAS 2

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá, apenas uma verificação

  • Tens o Universal Plug and Play(UPnP) habilitado?

As vezes pode ser alguma má configuração que possas ter efetuado no router, o que poderia ser resolvido efetuando um reset de fábrica

Como efetuar:

  1. Dependendo do router vai ter um botão de reset
  2. Se fores mais experiente podes entrar na Gateway e realizar o reset de fabrica por ali

No router HG8247Q está nesta área apos tirar a tampa 

pplware_router_vodafone01-720x540.jpg

 No OptiXstar HG8247X6-8N 

  • Na parte de trás tem um botão de reset

Use um palito e clique naquele botão

--

Caso isso não funcione sugiro contactar o suporte técnico ligando:

  1.  911 691 300
  2.  16 913
Atenciosamente

Solyn

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @0xtimur,

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone