Criação
Resposta
Solução
em 05-07-2023 10:30 AM
Olá
Tenho problemas de conexão com diferentes serviços. Às vezes, a rede PSN no PS5 não está disponível e, na verificação da Internet, aparece: "NAT Type check failed".
Às vezes, outros sites e serviços não estão carregando no meu laptop.
Acho que há algum problema de roteamento no lado da Vodafone. Pode me ajudar?
em 05-07-2023 10:52 AM
Olá, apenas uma verificação
As vezes pode ser alguma má configuração que possas ter efetuado no router, o que poderia ser resolvido efetuando um reset de fábrica
Como efetuar:
No router HG8247Q está nesta área apos tirar a tampa
No OptiXstar HG8247X6-8N
Use um palito e clique naquele botão
--
Caso isso não funcione sugiro contactar o suporte técnico ligando:
em 05-07-2023 11:19 AM
Olá @0xtimur,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone