Criação
Resposta
Solução
ontem
É inaceitável que uma empresa do porte da Vodafone, considerada uma gigante no mercado de telecomunicações, esteja operando de forma tão desorganizada e despreparada. 70% dos produtos estão sem stock e, pior ainda, não há qualquer previsão de reposição! Como é possível uma companhia desse tamanho deixar seus clientes sem respostas claras ou soluções concretas?
O mais revoltante é o despreparo dos funcionários, que sequer conseguem fornecer uma estimativa de quando os produtos voltarão a estar disponíveis. Somos obrigados a aceitar respostas vagas como “não sabemos”, enquanto continuamos sem o serviço ou equipamento que precisamos.
E para piorar, a única forma de saber se o produto está disponível é através de um sistema arcaico e ultrapassado: abrir o site todos os dias na esperança de encontrar o item em stock. Em pleno século XXI, quando empresas menores já trabalham com sistemas de notificação automatizada e listas de espera eficientes, a Vodafone insiste em tratar seus clientes como se estivéssemos na era pré-digital.
É inadmissível que uma empresa desse porte, que se gaba de inovação e tecnologia, opere com tanta desorganização e descaso pelo consumidor. A Vodafone precisa rever urgentemente sua gestão de inventário e aprimorar seu sistema de comunicação com os clientes. Afinal, confiamos na marca para soluções modernas, e não para sermos tratados com tamanha falta de consideração.
ontem
Olá @MateusSilva,
Compreendemos a sua insatisfação devido à falta de stock do equipamento desejado.
Queremos assegurar-lhe que a Vodafone trabalha constantemente para oferecer as melhores ofertas e equipamentos aos seus clientes. Infelizmente, devido à elevada procura de alguns produtos, pode ocorrer falta de stock. No entanto, todos os esforços são feitos para garantir a reposição o mais rapidamente possível.
A reposição dos equipamentos também depende das marcas, o que pode fazer com que o tempo estimado para o retorno dos produtos varie. Se precisar de mais informações sobre o equipamento que procura, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para que possamos analisar o seu caso.
Garantimos que a Vodafone valoriza o feedback dos seus clientes e encaminharemos a sua sugestão de melhoria do site para análise.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
ontem
Agradecemos o seu feedback e as sugestões apresentadas.
Gostaríamos de reforçar que os pontos mencionados foram encaminhados internamente. Estamos constantemente empenhados em aprimorar a experiência dos nossos clientes, pelo que agradecemos a sugestão, @MateusSilva.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
Agradeço o retorno e o encaminhamento das sugestões internamente. Fico satisfeito em saber que a Vodafone está comprometida em aprimorar a experiência dos clientes.
No entanto, gostaria de reforçar a importância de transformar esse feedback em ações concretas. Este problema tem sido amplamente relatado por outros clientes nos fóruns, o que evidencia a necessidade de soluções mais ágeis e modernas para informar sobre reposições de stock.
Aproveito também para demonstrar meu interesse específico na compra do smartwatch Xiaomi Watch 2 LTE e gostaria de saber se há alguma previsão aproximada para a reposição deste produto em stock.
Continuo à disposição para acompanhar qualquer atualização sobre melhorias no sistema e fico no aguardo de um posicionamento mais detalhado assim que houver novidades.
Agradeço novamente pela atenção.
ontem
No momento ainda não temos um previsão de stock do respetivo produto, @MateusSilva.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone