Olá @Pt3
Desde já, lamentamos que queira desistir do serviço. 😔
De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?
Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
Podemos apresentar-lhe um tarifário mais adequado às suas necessidades atuais.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos que a recolha de equipamentos, através de um serviço de estafeta, sem custos, está disponível em todo o território de Portugal Continental e pode ser feita em qualquer morada.
Tem ainda a possibilidade de entregar gratuitamente os equipamentos num ponto DPD. Nessa situação, enviamos um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher qual o ponto de entrega desejado e imprimir a respetiva guia, que deve depois colar à embalagem.
Em alternativa, poderão ser devolvidos numa Loja Vodafone com serviços alargados, para confirmar a mais conveniente, basta aceder a esta página e selecionar a opção de "Serviços Alargados", pesquisando pela zona.
Obrigada,
Susan_Vodafone