cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anulação compra telemóvel online (clube viva)

rubenmsa195
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, gostaria de saber se é possível anular a compra de um telemóvel online pelo clube via. O montante a pagamento já foi transferido pelo banco (segundo indica no extrato da minha conta bancária), mas ainda não recebi mail/SMS de confirmação do pagamento por vossa parte. Posso enviar documentos do banco ou print para confirmarem a transferência. Com os melhores cumprimentos, Rúben Silva
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubenmsa195,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou número de telefone que fez a conversão de pontos).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone