Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz vermelha CATV pisca no router

Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber ...

comédia por Super Visitante
  • 4489 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Anulação compra telemóvel online (clube viva)

Boa tarde, gostaria de saber se é possível anular a compra de um telemóvel online pelo clube via. O montante a pagamento já foi transferido pelo banco (segundo indica no extrato da minha conta bancária), mas ainda não recebi mail/SMS de confirmação d...

rubenmsa195 por Visitante Junior
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Loja online produto esgotado

Boas, tinha intenção de adquirir o Oppo N2 Flip na loja online mas neste momento encontra-se indisponível. Está previsto a reposição de stock deste produto? E se sim quando?Link do produto em questão: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/oppo/oppo...

Cavalheiro por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão avariada

Bom DiaComprei uma televisão Xiaomi ontem no site, chegou hoje e não liga.Já foram testadas outras fichas, mas nem sinal da televisão ligar.Já contactei através de 3 telefones diferentes e cada atendente me envia para outro ou pede para ligar a outro...

RenataW por Novo Utilizador
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Usar 2º esim no telemovel bloqueado

Boa tarde,Possuo um telemovel Xiaomi 13T a funcionar com eSIM da Vodafone, e que ainda está bloqueado à vodafone. Como pretendo viajar para o estrangeiro, será que posso instalar um 2º eSim de uma operadora do pais de destino neste telemovel bloquead...

jorgegs por Novo Utilizador
  • 931 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar contacto para intervenção técnica

Boa noite,Liguei à pouco para o Apoio a Cliente em que ficou agendado para amanhã uma intervenção técnica. Uma vez que a campainha está sem funcionar e eu não vou estar em casa, gostaria de alterar o número de contacto para o número do telemóvel do m...

sandragraca por Super Visitante
  • 449 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abrir portas em smart router

Boa tarde,Estou a tentar activar o wake on lan no meu PC de casa para conseguir ligar fora da rede doméstica mas estou a bater uma entrave nomeadamente no "Port Forwarding", ao configurar recebo o erro "Cannot perform the operation. Check whether the...

carrao1997 por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mobile Wi-Fi sem conexão

Bom dia,O meu mobile Wi-Fi está carregado, no entanto não tenho acesso à internet. A luz de rede está verde e a piscar.Preciso de resolução urgente.Obrigada.

Ana_lotus7 por Novo Utilizador
  • 316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Boa noite estou neste momento ver o filme da AXN Movies e a imagem esta sempre a saltar, ha dias que anda a fazer isso ,mas é em todos os canais, mas tb não é sempre, mas acho que é chato estar ver o filme a imagem estar sempre a saltar, esta a chate...

tony1 por Contribuinte
  • 615 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos