Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perdi o número

Mudei de telemóvel e perdi o meu cartão do telemóvel , e esse número está associado a uma conta , seria possível recuperar ?Sem o número não consigo aceder à conta.

Carla42 por Novo Utilizador
  • 524 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ZTE Blade A7s reiniciando a cada 5 segundos

Boa noite, tenho comigo um ZTE Blade A7s - 2020 (comprado na Vodafone), assim que o liguei apareceu o logo do ZTE e a seguinte mensagem:"red stateyour device has failed verification and may notwork properly.pelease download boot image with correct si...

Mo77a por Novo Utilizador
  • 377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM/Hotspot

Boa noite,Se encomendar um cartão SIM gratuito da Vodafone, poderei usa-lo no meu hotspot da Vodafone? É que não o uso há mais de 6 meses e julgo que o cartão deve ter sido cancelado.

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas no aceso a Internet é Tv

Estou há 3 dias sem internet e telefone, e sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, cancelaram a vinda de uma equipa técnica sem avisar e reagendaram só para daqui a uma semana…Muito mau o vosso atendimento com assistente

DiogoRamos19 por Novo Utilizador
  • 246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box avariada

Boa tarde, Uma vez que já tentei por vários canais, pedir ajuda com a minha box, venhas mais uma vez informar que desta vez, a box avariou, não dá qualquer tipo de sinal. A Vodafone, já me prometeu várias vezes a troca do equipamento, mas nada foi fe...

Prémio

Tive um prémio no início de janeiro 2024, uma câmara lá, lá, lá. Registei o voucher. Até hoje nada. Se não querem dar, não ofereça.

Alfred64 por Novo Utilizador
  • 1829 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Xiaomi 13 t com apenas 22 dias, deu problemas numa das câmaras

Após o problema numa das câmaras do telemóvel derigime á loja da Vodafone para expor o problema e qual foi a resposta que este tinha de ir para os serviços técnicos da Vodafone, visto não terem dado com o problema enviaram para os serviços técnicos d...

Manuel35 por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Google pixel 8 pro não envia caracteres especiais por sms

Tenho um Google pixel 8 pro que não envia caracteres especiais por sms mesmo se nas definições estiver desativada essa opção.Já vi outros tópicos em que alguns utilizadores se queixavam noutros modelos mais antigos mas não encontrei uma solução que r...

Marccocosta por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi 13T não conecta ao Wi-fi

Boa tarde,Comprei um Xiaomi 13T no Clube Viva e quando o liguei para começar a configurar detetei que não consigo conectá-lo a qualquer tipo de rede WiFi. Já tentei em várias redes e guarda a rede mas não se conecta a nenhuma. Vi alguns vídeos para v...

mr_sousa por Novo Utilizador
  • 374 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NAT sem êxito PS5

Boa tarde,Ao fazer o teste de velocidade na PS5, dá-me o erro de Tipo NAT : Sem êxito, existe alguma solução para isto?Cumprimentos

pedrommp por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos