cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização Redmi Note 9 Pro

Jonny_p
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Tenho um equipamento Xiaomi Redmi Note 9 Pro e tenho a versão 12.5.5 e não há atualizações á vários meses. Neste momento já foi lançada a versão MIUI 14 estável e a Vodafone não lança nem permite atualizações. 

O meu telemovél já deixou de suportar algumas atualizações de aplicações que me está a causar dificuldades.

Podem ajudar?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonny_p,

 

Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Daremos um feedback assim que possível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonny_p,

 

Agradecemos por ter aguardado. Informamos que de momento não temos previsão para o lançamento da nova versão do Sistema Android para este equipamento.

 

Quando esta for disponibilizada, irá receberá a indicação no seu telemóvel.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde @Thau_Vodafone 

Uma vez que já existe a versão MIUI 14 que está disponível para o mesmo modelo do meu equipamento e a impossibilidade de o meu equipamento estar a ser atualizado é da Vodafone como posso reclamar?

O facto de o meu equipamento estar limitado por imposição da Vodafone (estou a ser prejudicado por isso), de quem é a responsabilidade?

O meu equipamento terminou recentemente a garantia, logo não posso reclamar numa loja oficial e terei de pagar por uma atualização que é gratuita?

De que me adianta estar fidelizado a uma empresa que não me dá assistência a um problema causado pela mesma?

Cumprimentos 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. No entanto quando as atualizações são disponibilizadas pela marca, a Vodafone precisa efetuar teste de forma a garantir que a mesma não cause transtornos aos nossos clientes. A Vodafone apenas pode disponibilizar a nova versão quando a mesma estiver aprovada e com garantias do correto funcionamento. Agradecemos a compreensão.


Obrigada,
Carol_Vodafone