Criação
Resposta
Solução
em 07-06-2023 03:46 PM
Boa tarde
Tenho um equipamento Xiaomi Redmi Note 9 Pro e tenho a versão 12.5.5 e não há atualizações á vários meses. Neste momento já foi lançada a versão MIUI 14 estável e a Vodafone não lança nem permite atualizações.
O meu telemovél já deixou de suportar algumas atualizações de aplicações que me está a causar dificuldades.
Podem ajudar?
Obrigado
em 07-06-2023 04:57 PM
Olá @Jonny_p,
Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Daremos um feedback assim que possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-06-2023 09:43 PM
Olá @Jonny_p,
Agradecemos por ter aguardado. Informamos que de momento não temos previsão para o lançamento da nova versão do Sistema Android para este equipamento.
Quando esta for disponibilizada, irá receberá a indicação no seu telemóvel.
Obrigada,
Thau_Vodafone
13-06-2023 05:23 PM - editado 13-06-2023 05:24 PM
Boa tarde @Thau_Vodafone
Uma vez que já existe a versão MIUI 14 que está disponível para o mesmo modelo do meu equipamento e a impossibilidade de o meu equipamento estar a ser atualizado é da Vodafone como posso reclamar?
O facto de o meu equipamento estar limitado por imposição da Vodafone (estou a ser prejudicado por isso), de quem é a responsabilidade?
O meu equipamento terminou recentemente a garantia, logo não posso reclamar numa loja oficial e terei de pagar por uma atualização que é gratuita?
De que me adianta estar fidelizado a uma empresa que não me dá assistência a um problema causado pela mesma?
Cumprimentos
em 13-06-2023 07:26 PM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. No entanto quando as atualizações são disponibilizadas pela marca, a Vodafone precisa efetuar teste de forma a garantir que a mesma não cause transtornos aos nossos clientes. A Vodafone apenas pode disponibilizar a nova versão quando a mesma estiver aprovada e com garantias do correto funcionamento. Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone