cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com o Xiaomi Redmi Note 13

CarolCoelho
Visitante Junior
Visitante Junior

Adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 na loja online da Vodafone há cerca de 3 meses.

Hoje o touch do telemóvel parou de responder. Após reiniciar, voltou a funcionar normalmente.

Desde a altura em que comecei a utilizar o aparelho, fiquei um pouco desapontada, pois a bateria descarrega muito rápido para um telemóvel novo.  

Dados estes problemas, acham que faz sentido o telemóvel ser analisado pelo equipa técnica da Vodafone, ou são situações comuns e não devo me preocupar? Uso o telemóvel para trabalho, e por isso não convém ficar sem o aparelho por muito tempo.

Muito obrigada, fico à disposição para mais esclarecimentos,

Carol C.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarolCoelho,
Lamentamos saber das dificuldades que está a enfrentar com o seu Xiaomi Redmi Note 13. Compreendemos a importância de ter um telemóvel funcional, especialmente para o trabalho.

As dificuldades que descreveu, como o touch parar de responder e a bateria descarregar rapidamente, não são comuns para um telemóvel novo.

De modo a podermos ajudá-la, pedimos, por favor, que se desloque a uma loja com Assistência Técnica para testes. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui: selecionando a opção "Assistência Técnica" e pesquisando pela sua localização.

Estamos aqui para ajudar com qualquer outra questão que possa ter.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Muito obrigada, Brunna,

Continuação de um bom trabalho,

Carol C.

Nós é que agradecemos o seu contacto.

Caso necessite de qualquer auxílio, estamos à disposição.

Desejamos uma ótima semana.

Obrigada,
Brunna_Vodafone