cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modem

anapbramos1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a alguns que não carregava o modem, carreguei agora, no entanto continuo sem Internet. O sinal de rede fica intermitente e vermelho.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anapbramos1993,

Agradecemos o seu contacto.
Os carregamentos podem demorar a ser processados.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com o seu caso.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone