cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Fibra - pontos adicionais

RitaBorrego
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Antes de mais quero reforçar a mensagem que é uma constante neste fórum - É impossível falar com alguém sobre o quer que seja, mesmo contactando o 16913 que seria o contacto para apoio técnico. Vergonhoso. Os clientes querem resolver um assunto ou saber mais informações antecipadamente e ficam presos num loop infinito de mensagens automáticas e escolhas que so abrangem alguns (poucos) temas.

No meu caso: Tenho uma instalação marcada e gostaria de dar a informação prévia de que, tratando-se de uma vivenda, preciso que o fornecimento de fibra vá até ao router e que seja transportado até mais duas tomadas - uma no mesmo piso e outra no piso de cima. As calhas que servem de guia existem e estão lá é apenas uma questão de passar o cabo de rede.

Este aviso prévio seria para evitar que os colegas não tenham cabo suficiente no momento da instalação e evitar mais um desagradável adiamento.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaBorrego,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o atendimento.


Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Rosa_Vodafone

Olá bom dia,

Já enviei mensagem com nome completo, numero de contribuinte e data do agendamento ao qual me refiro no meu post.

Obrigada pela sua resposta.


A sua questão irá ser respondida por mensagem privada. Pedimos que fique atenta às suas mensagens.


Obrigada,
Rosa_Vodafone