Outros Equipamentos
Para todos os restantes equipamentos disponíveis na Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Box encrava e impossibilita ver os programas do inicio

Boa noite. Uma das boxes que tenho em casa encrava sistematicamente cada vez que tento retroceder nos programas. Depois aparece um erro. Quando desligo e ligo da tomada fica ok durante mais umas horas até que fica novamente com o mesmo comportamento....

Cancelar serviço

  Boa Tarde, Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato  Nº ************ com a Vodafone via online visto não poder ir a uma loja neste momento, termo do contrato 24-08-2024 Um dos motivos e a Vodafone não tem equipamento Router em mode brid...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede para o meu SIM vodafone em Angola

De um momento para o outro deixei de ter sinal de rede do SIM da Vodafone.Necessito dele para receber, no mínimo sms.Já tentei selecionar rede manualmente (movicel), automaticamente e nada resulta.Dirigi-me a uma loja Movicel, disseram que não o tema...

mtmariotex por Novo Utilizador
  • 305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Delbloquear Nokia 100

Tenho um Nokia 100 comprado à Vodafone com o IMEI **************** e que já enviei mensagem para me enviarem o código de desbloqueio e a resposta é que não está elegível para desbloqueio e para entrar em contacto com vocês, neste caso como é um telem...

fredxana por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

ROM VODAFONE

Tenho um aparelho Xiaomi comprado na Vodafone. Porém estou no Brasil e aqui eu descobri que vocês possuem uma ROM própria e não permitem o uso de um CHIP de outra OPERADORA.Não consigo realizar o desbloqueio do bootloader porque precisaria estar cone...

Arkymad por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha CATV pisca no router

Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber ...

comédia por Super Visitante
  • 4329 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Anulação compra telemóvel online (clube viva)

Boa tarde, gostaria de saber se é possível anular a compra de um telemóvel online pelo clube via. O montante a pagamento já foi transferido pelo banco (segundo indica no extrato da minha conta bancária), mas ainda não recebi mail/SMS de confirmação d...

rubenmsa195 por Visitante Junior
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Loja online produto esgotado

Boas, tinha intenção de adquirir o Oppo N2 Flip na loja online mas neste momento encontra-se indisponível. Está previsto a reposição de stock deste produto? E se sim quando?Link do produto em questão: https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/oppo/oppo...

Cavalheiro por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos