cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onenumber

sara_1974
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei com os pontos Clube Viva um Apple Watch serie 9 com Cellular mas não consigo terminar a configuração/instalação do Onenumber de maneira nenhuma.
- Apple Watch e iPhone com as versões mais recentes  de software;
- onenumber está ativado junto da Vodafone;
- sigo o normal processo de configuração na App Apple Watch no iPhone.
- neste processo faço o login MyVodafone e download do serviço,
- recebi confirmação por SMS (17 vezes) que o download do onenumber estava concluído.

- Regresso à App do Apple Watch no iPhone e nada aconteceu: pede-me para realizar a configuração como se nunca o tivesse feito anteriormente. No próprio Apple Watch não é reconhecido nenhum serviço móvel.

Já falei por diversas vezes com a Vodafone, à uma semana o contato é diário sempre sem sucesso já me dirigi a uma loja com assistência técnica e procedimento foi igual.  O Relógio não se regista na rede. Não tenho palavras para descrever esta ineficiencia da Vodafone.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sara_1974,
Estamos aqui para ajudar. 
De forma a podermos verificar o motivo da dificuldade com o serviço OneNumber, pedimos que nos informe o nº de telemóvel em questão ou o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone