Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas - última edição há 4 semanas
Boa tarde.
Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch Ultra 2 através de iPhone 15 Pro Max o seguinte erro é retornado após login com email/password:
"Algo correu mal. Para subscrever o serviço OneNumber, tem de ter um e-mail registado na sua conta My Vodafone. Erro NE116"
Ao tentar por outra via fazendo o login com o nº de telemóvel e inserindo o OTP recebido, o processo acaba com outro erro:
"Número de telemóvel não disponível. Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta MyVodafone."
Podem por favor ajudar-me na resolução desta situação?
Obrigado desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 4 semanas
Olá @HugoAMFernandes,
O erro NE116 ocorre porque não foi feito o login na App My Vodafone com um email válido na conta e com o serviço móvel que pretende ativar o OneNumber adicionado ao portfólio.
Por favor, tente novamente com o email associado à conta. Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, número da conta e email utilizado) para podermos averiguar, garantindo a proteção das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone