cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro configuração OneNumber em Apple Watch

HugoAMFernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch Ultra 2 através de iPhone 15 Pro Max o seguinte erro é retornado após login com email/password:

"Algo correu mal. Para subscrever o serviço OneNumber, tem de ter um e-mail registado na sua conta My Vodafone. Erro NE116"

Ao tentar por outra via fazendo o login com o nº de telemóvel e inserindo o OTP recebido, o processo acaba com outro erro:

"Número de telemóvel não disponível. Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta MyVodafone."

Podem por favor ajudar-me na resolução desta situação?

Obrigado desde já.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoAMFernandes,

O erro NE116 ocorre porque não foi feito o login na App My Vodafone com um email válido na conta e com o serviço móvel que pretende ativar o OneNumber adicionado ao portfólio.

Por favor, tente novamente com o email associado à conta. Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, número da conta e email utilizado) para podermos averiguar, garantindo a proteção das suas informações.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone