cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro configuração OneNumber em Apple Watch

HugoAMFernandes
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch Ultra 2 através de iPhone 15 Pro Max o seguinte erro é retornado após login com email/password:

"Algo correu mal. Para subscrever o serviço OneNumber, tem de ter um e-mail registado na sua conta My Vodafone. Erro NE116"

Ao tentar por outra via fazendo o login com o nº de telemóvel e inserindo o OTP recebido, o processo acaba com outro erro:

"Número de telemóvel não disponível. Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta MyVodafone."

Podem por favor ajudar-me na resolução desta situação?

Obrigado desde já.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoAMFernandes,

O erro NE116 ocorre porque não foi feito o login na App My Vodafone com um email válido na conta e com o serviço móvel que pretende ativar o OneNumber adicionado ao portfólio.

Por favor, tente novamente com o email associado à conta. Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, número da conta e email utilizado) para podermos averiguar, garantindo a proteção das suas informações.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

pedromatosmmca
Super Visitante
Super Visitante
Estou com o erro “ALGO CORREU MAL
O seu tarifário não é elegível para o Vodafone OneNumber.
Contate o gestor da sua conta para resolver o problema.“

Olá @pedromatosmmca,
Vamos verificar o seu tarifário e o ponto de situação da ativação do serviço One Number. 


Para isso, pedimos que nos informe o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone