Criação
Resposta
Solução
25-10-2024 04:24 PM - editado 25-10-2024 04:29 PM
Boa tarde.
Ao tentar ativar o OneNumber num Apple Watch Ultra 2 através de iPhone 15 Pro Max o seguinte erro é retornado após login com email/password:
"Algo correu mal. Para subscrever o serviço OneNumber, tem de ter um e-mail registado na sua conta My Vodafone. Erro NE116"
Ao tentar por outra via fazendo o login com o nº de telemóvel e inserindo o OTP recebido, o processo acaba com outro erro:
"Número de telemóvel não disponível. Não parecem existir números de telemóvel associados à sua conta. Se tem um número de telemóvel da Vodafone, por favor adicione-o na sua conta MyVodafone."
Podem por favor ajudar-me na resolução desta situação?
Obrigado desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-10-2024 04:33 PM
Olá @HugoAMFernandes,
O erro NE116 ocorre porque não foi feito o login na App My Vodafone com um email válido na conta e com o serviço móvel que pretende ativar o OneNumber adicionado ao portfólio.
Por favor, tente novamente com o email associado à conta. Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF, número da conta e email utilizado) para podermos averiguar, garantindo a proteção das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 24-11-2024 06:07 PM
em 24-11-2024 08:04 PM
Olá @pedromatosmmca,
Vamos verificar o seu tarifário e o ponto de situação da ativação do serviço One Number.
Para isso, pedimos que nos informe o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone