cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviços Tv+Net+Telefone (avaria) - agendada resolução para daqui a 5 dias

MSSantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Acham normal e aceitável, hoje dia 7 Dez, via Tobi (por volta das 14h15) iniciar um incidente, pois deixei de ter serviço de TV+NET+TELEFONE em casa.

Foram feitos os procedimentos pedidos por telefone e detectou uma anomalia no equipamento, reagendando a vinda de um técnico a casa dia 12 Dez entre as 10h e as12h ?????? quase 5 dias depois ?????

O serviço está contratualizado para 24h/365 dias, as avarias acontecem quando acontecem, independentemente do dia e hora.

Mesmo indicando que em casa tenho pessoas de idade que necessitam de TV e eu por vezes faço tele-trabalho e necessito de Net, mesmo assim foi-me dito por telefone que íam ver da melhor possibilidade.

De tarde por volta das 16h recebo um SMS a confirmar 12 Dez entre as 10h e as 12h.

Sendo esta a melhor possibilidade, que estou mesmo a ver porquê ??? feriado e fim de semana e talvez ponte na 2ª, o serviço Vodafone que tem sido aceitável, com este incidente sem resolução em tempo útil, passa aser como ou pior que os outros.

Quem indemniza estes dias ?

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSSantos,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone