Boa tarde,
Acham normal e aceitável, hoje dia 7 Dez, via Tobi (por volta das 14h15) iniciar um incidente, pois deixei de ter serviço de TV+NET+TELEFONE em casa.
Foram feitos os procedimentos pedidos por telefone e detectou uma anomalia no equipamento, reagendando a vinda de um técnico a casa dia 12 Dez entre as 10h e as12h ?????? quase 5 dias depois ?????
O serviço está contratualizado para 24h/365 dias, as avarias acontecem quando acontecem, independentemente do dia e hora.
Mesmo indicando que em casa tenho pessoas de idade que necessitam de TV e eu por vezes faço tele-trabalho e necessito de Net, mesmo assim foi-me dito por telefone que íam ver da melhor possibilidade.
De tarde por volta das 16h recebo um SMS a confirmar 12 Dez entre as 10h e as 12h.
Sendo esta a melhor possibilidade, que estou mesmo a ver porquê ??? feriado e fim de semana e talvez ponte na 2ª, o serviço Vodafone que tem sido aceitável, com este incidente sem resolução em tempo útil, passa aser como ou pior que os outros.
Quem indemniza estes dias ?