cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra com Pontos Clube Viva - Iphone 14 Pro Max

armando64
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, decidi recorrer ao forum para esclarecer algumas dúvidas.

Hoje efetuei a compra de um Iphone 14 Pro Max 128gb Roxo e como tive que fazer a transferência de pontos VIVA de um número fiz esse processo via chat no My Vodafone. Fui fazendo esse processo com o atendente e ele pediu-me alguns dados e depois disse para aguardar e houve um momento em que começaram a ligar do 16912 mas como o touch do meu telemóvel estava estragado não consegui atender. Dessa forma recorri novamente ao chat e expliquei isto e que nem sequer tinha feito o pagamento, no entanto disseram-me "Verificamos que a compra foi efetuado e esta agendada a entrega para o dia 11-11-2022 das 09 às 13" e que o pagamento seria efetuado no momento da entrega ao estafeta. Além disso, foi-me dito que iria receber um SMS em até 24 horas com o agendamento. Gostava de saber se esta informação procede e se me podem confirmar a morada de entrega, pois estou preocupado. Obrigado e peço desculpa o incómodo.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @armando64,

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone que fez a compra

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Qual a morada pretendida para entrega

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

mtfs1988
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

dá-te por contente pois conseguiste comprar, eu ha dois meses a espera e ainda cancelaram a reserva. desde o dia 21/09/2022. Uma vergonha a VODAFONE.