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Solução
09-11-2022 11:47 PM - editado 09-11-2022 11:51 PM
Boa noite, decidi recorrer ao forum para esclarecer algumas dúvidas.
Hoje efetuei a compra de um Iphone 14 Pro Max 128gb Roxo e como tive que fazer a transferência de pontos VIVA de um número fiz esse processo via chat no My Vodafone. Fui fazendo esse processo com o atendente e ele pediu-me alguns dados e depois disse para aguardar e houve um momento em que começaram a ligar do 16912 mas como o touch do meu telemóvel estava estragado não consegui atender. Dessa forma recorri novamente ao chat e expliquei isto e que nem sequer tinha feito o pagamento, no entanto disseram-me "Verificamos que a compra foi efetuado e esta agendada a entrega para o dia 11-11-2022 das 09 às 13" e que o pagamento seria efetuado no momento da entrega ao estafeta. Além disso, foi-me dito que iria receber um SMS em até 24 horas com o agendamento. Gostava de saber se esta informação procede e se me podem confirmar a morada de entrega, pois estou preocupado. Obrigado e peço desculpa o incómodo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-11-2022 01:08 AM
Olá @armando64,
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone que fez a compra
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Qual a morada pretendida para entrega
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-11-2022 04:11 PM
Boa tarde.
dá-te por contente pois conseguiste comprar, eu ha dois meses a espera e ainda cancelaram a reserva. desde o dia 21/09/2022. Uma vergonha a VODAFONE.