Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 14 Pro Max

zecarvalho_4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz aquisição de telemóvel, IPhone 14 Pro Max 256 GB, via chamada. Acontece que ficaram de me ligar para o agendamento de entrega e até a data ainda não ligaram.
Fiiz a aquisição dia 03/12.
Gostaria de estar a par do que se está a passar, visto que no site dizia que entrega era em 2 dias úteis.
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zecarvalho_4,
 

O agendamento é realizado com base no Stock.
Caso não tenha sido contactado significa que não existe stock para satisfazer esta encomenda.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

zecarvalho_4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Mas a única opção que dava para comprar era o de 256 GB, as outras aparecia indisponível.
Supostamente não daria para comprar quando só existisse stock?

Olá @zecarvalho_4

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone