Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2022 06:25 PM
Boa tarde, fiz aquisição de telemóvel, IPhone 14 Pro Max 256 GB, via chamada. Acontece que ficaram de me ligar para o agendamento de entrega e até a data ainda não ligaram.
Fiiz a aquisição dia 03/12.
Gostaria de estar a par do que se está a passar, visto que no site dizia que entrega era em 2 dias úteis.
Obrigado.
Fiiz a aquisição dia 03/12.
Gostaria de estar a par do que se está a passar, visto que no site dizia que entrega era em 2 dias úteis.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2022 08:40 PM
Olá @zecarvalho_4,
O agendamento é realizado com base no Stock.
Caso não tenha sido contactado significa que não existe stock para satisfazer esta encomenda.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2022 08:54 PM
Boa noite,
Mas a única opção que dava para comprar era o de 256 GB, as outras aparecia indisponível.
Supostamente não daria para comprar quando só existisse stock?
Mas a única opção que dava para comprar era o de 256 GB, as outras aparecia indisponível.
Supostamente não daria para comprar quando só existisse stock?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-12-2022 12:38 AM
Olá @zecarvalho_4
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

