iOS
Equipamentos Apple
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio

Boa tarde, como desbloqueio o iPhone novamente. Já havia solicitado a vocês na loja uma vez e agora ao inserir novo SIM, informa que está bloqueado.

debora46 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G não funciona, apenas 3G

Fiz a portabilidade para a VIVO e reparei que nunca tenho rede 4G, apenas 3G. Sei que na área onde resido e trabalho existe rede 4G, mas não a capto no meu equipamento (iPhone XS). Na outra operadora funcionava normalmente. Como ativar isso? Podem me...

moreiramarcos por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 4G deixou de funcionar - iPhone X

Boa tarde, ja estou há alguns dias sem rede 4G no telemovel, ja repus as definiçoes de rede e continuou sem dar... Agradecia que me ajudassem, pelo menos para tentar perceber se será um problema do telefone ou se é algum problema com a vodafone !  

paulomaia por Novo Utilizador
  • 4109 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Bom dia, olá mês passado ligue para apoio ao cliente para reclamar de uma cobrança que veio na fatura, sobre Go4Mobility que não realizei nenhum inscrição foi rectificado a fatura e cancelado ok, esse mês veio novamente, Go4Mobility e tambemVodafone ...

Cley por Novo Utilizador
  • 1721 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voicemail

Boa-tarde,Num número consigo ver as minhas mensagens no iPhone, no outro só aparece “ligar Voicemail”Podem ajudar-me?

JC23 por Novo Utilizador
  • 1845 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Stock iPhone 11 128gb Branco

Boa noite,Gostaria de saber se há alguma previsão de reposição de stock do iPhone 11 128gb branco.Obrigada

ASC3 por Novo Utilizador
  • 1223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PROMOÇÃO 10GB

Bom dia, suscrevi a oferta de 10G e até recebi uma mensagem de ativação há já 3 dias todavia continuo sem beneficar nem conseguir usar estes dados móveis, sendo que na aplicação continua a aparecer como se nao tivesse recebido nada.

franciscocps por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro de autenticação pdp

Erro de autenticação pdp, ja redefinir as configuraçoes de rede do iphone e 7, mas o aparelho nao conecta a internet

Perca rede Iphone 11 Pro

Tenho um iPhone 11 Pro, já mudei o cartão SIM, ontem, e liguei para a Apple, que me disse para contactar a Vodafone, pois continua a acontecer e disseram que têm tido algumas queixas iguais de clientes da Vodafone. Durante as chamadas perco rede e a ...

mssagla por Visitante Junior
  • 1806 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos