Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2023 08:39 AM
em 13-08-2023 09:20 AM
Olá @NunoCalado,
Lamentamos imenso pela experiência negativa que teve com a sua Box Vodafone Tv Play Android. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado pelo problema de som HDMI. Caso esteja a ter dificuldades com a saída de som e o volume na sua TV, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico. Nossa equipa terá todo o prazer em ajudar a resolver essa situação.
Valorizamos o seu feedback e vamos encaminhar as suas observações para as nossas equipas de produto para que possam analisar e tomar as medidas necessárias para melhorar a experiência dos nossos clientes.
Agradecemos pela sua compreensão e pelo tempo dedicado em nos informar sobre esta situação.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-10-2023 05:20 PM
Tenho o mesmo tipo de problema, e depois de o problema ter passado para a engenharia, foi sugerida a troca da box, dado que não existem queixas semelhantes.
Suspeito, muito honestamente que este seja um bug no software e não um problema com a box, pelo que me parece que vamos andar a perder tempo, porque parece que os "engenheiros" da Vodafone preferem ir pelo caminho mais fácil, por agora, e avançar com uma troca de equipamento.
@NunoCalado a Vodafone chegou a resolver-lhe o problema?