cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wifi a ficar deprimente

RASP
Visitante Junior
Visitante Junior

Cliente há mais de 9 anos com Vodafone Fibra. 
O serviço é o mesmo, sem alteração de boxes, alteração contratual ou qualquer outra alteração.
O problema é que á meses que o sinal de Wifi cada vez tem sido mais fraco. O edificio é o mesmo, os equipamentos também, as pessoas também, a posição do equipamento a mesma, não há mais moveis ou outros no caminho que alterassem a força do sinal. Acredito que com a alteração de outros vizinhos e alterações de routers/etc foram enfraquecer o meu sinal.
O que a Vodafone pode fazer para melhorar o meu serviço que deixou de ser o que era?
Não pretendo qualquer alteração contratual ou refidelização, caso contrário iria mudar de operador porque não irei admitir nova fidelização.

Ou redução do valor pago mensalmente, ou então alteração dos equipamentos SEM REFIDELIZAÇAO.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @RASP,

 

Lamentamos a dificuldade com o Wi-Fi, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone