Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

É assim que tratam os clientes!!!

Novo Utilizador

Ora o meu caso é assim e não é pela treta de 2.50€, apenas não acho correto uma empresa que ganha milhoes vir tirar mais uns centimos, tinha um cartao SIM ja com alguns anos, ha 4 meses por causa de um novo telemovel tive de comprar um novo (segunda via 2,50€) porque tlm tinha de ser nano o cartao, ora passado os 4 meses o cartao estava dar problemas em que eu comprovei esses mesmo problemas na loja, ora passado 4 meses la fui obrigado a comprar novo cartao e pagar novamente a terceira via neste caso. Agora se daqui um mês for azarento voltar a ter problemas com este é paga **bip** mais um cartao que aqui na republica das bananas não damos garantia de um cartao que ate serve para usar os serviços deles em que entra dinheiro todos os meses, e é assim que se perde clientes por 2.50€ pra o cliente mas para a empresa se calhar a oferta do cartao ficaria 20 centimos e so lhes ficava bem.

E eu pensei vou falar com eles se calhar ate devolvem os 2.50€, é por acaso ainda me desliga o chat assim de repente e nem acabava de falar quase.

vodafoneB.jpg

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Anonimo1980,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Pela sua mensagem, depreendemos que se está a referir ao custo da segunda via de cartão SIM, sendo que a informação prestada encontra-se correta. 

 

Neste momento, a segunda via de cartão tem um custo de 2.50€, que são taxados no saldo ou fatura do Cliente, no momento da ativação, não sendo possível a anulação deste valor. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais