cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de validação da portabilidade

GonçaloRod94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Está a ser impossível de obter o meu Código de validação da portabilidade, na App MyVodafone reencaminha para o Apoio ao Cliente, sendo que o operador não fornece o número, e diz que tenho de ir à App, sendo que devolve para a o operador.

Isto mais parece uma manobra para dificultarem a saída dos clientes da vodafone

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GonçaloRod94,
Lamentamos que tenha tido dificuldades ao tentar obter o código de validação da portabilidade através da nossa Aplicação My Vodafone.
 

Pode encontrar o código diretamente na sua fatura (se for pós-pago), na app My Vodafone, ligando para o número 12715 ou enviando uma SMS para o 12815 com a palavra "CVP".


A nossa prioridade é garantir a transparência no nosso serviço e nas comunicações. Se precisar de mais ajuda, envie-nos uma mensagem privada. Estamos à disposição para o que for necessário.


Obrigada,
Brunna_Vodafone