cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração contratual sem contrato/Vigarice

acarteixeira
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Agradeço que me informem da razão pela qual não me informaram das implicações do pedido de portabilidade do número de telemóvel 91XXXXXXX.

Segundo informações via Chat “TOBI” e posteriormente via telefone, que tive de aguardar mais de 25 minutos para me atenderem, o meu contrato passou a terminar em 19/12/2026, contrato este que não tem qualquer validade por não ter sido informado das consequências do pedido referido e não me ter sido enviada qualquer alteração contratual.

Caso não seja reposto o términus do contato para a data anterior ao pedido de portabilidade do telemóvel 91XXXXXXX, que será em 06/04/2025, apresentarei queixa junto da ANACOM e, em último caso, recorrei ao Tribunal competente.

O términus da data do contrato é extremamente importante para que finalmente me possa desvincular definitivamente do péssimo serviço que me têm prestado desde a alteração efetuada em abril de 2022.

Como é do V. conhecimento, o operador apenas me pode impor um novo período de fidelização se me atribuir contrapartidas devidamente identificadas e quantificadas no contrato, tais como a disponibilização de novos equipamentos a preços subsidiados, a oferta do valor da instalação e/ou da ativação do serviço ou de outras condições promocionais, sempre com o seu acordo expresso.

Cumprimentos,

António Carneiro Teixeira

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @acarteixeira

Compreendemos a sua insatisfação em relação ao seu contrato de permanência e estamos aqui para ajudar a esclarecer as suas questões.

Por questões de segurança e privacidade do seu número de telemóvel, editámos a sua mensagem.

Gostaríamos de assegurar que esta situação não reflete, de forma alguma, a imagem que a Vodafone deseja transmitir, nem está alinhada com os princípios da nossa empresa, que se baseiam em elevados padrões de qualidade, tanto no serviço prestado quanto no apoio aos nossos clientes.

Para que possamos analisar o seu contrato e a portabilidade do seu número, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número ou o NIF associado.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviado de acordo com o solicitado

Cpts.