cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação e fim de contrato

GibberzPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Por não conseguir utilizar o vosso formulário de contacto aqui deixo a minha questão:

Em dezembro/2024 recebi uma notificação de uma fatura no montante total de 918,44€, dos quais 300€ correspondem à não entrega dos respectivos equipamentos.

Devido a não ter acesso aos mesmos, mesmo antes e após o agendamento para a recolha, articulei com a vossa colega dos agendamentos para que a pessoa moradora no local da instalação pudesse fazer a entrega, sendo que a mesma se recusou e, por esse motivo, por agir de má fé, os equipamento não foram entregues.

Sentindo-me impotente nesta situação, em que pretendo ter tudo regularizado, isto aconteceu por recusa de quem reside na habitação, embora que o contrato de fidelização ainda estivesse em meu nome, dirigi-me às autoridades competentes para apresentar uma queixa, acerca desta situação e não só, como podem analisar nos documentos que junto em anexo, existem mais pertences dos quais não tive acesso infelizmente.

Face ao exposto, venho pedir a vossa análise e consideração ao que vos apresento no sentido de me ser retirada a responsabilidade e, assim sendo, o valor correspondente da não entrega dos equipamentos, no montante de 300€. 

Relativamente ao restante valor, agradeço que façamos um acordo de pagamento mensal, uma vez tratar-se de uma verba acima das minhas atuais possibilidades e pretender ter esta situação regularizada dentro dos parâmetros legais, sem constrangimentos para nenhuma das partes.

Neste seguimento, anexo para vossa análise ao acima proposto, a participação e requerimento junto das autoridades, recibo de ordenado e mapa de responsabilidades do Banco de Portugal e já agora gostaria de saber para onde posso enviar os anexos, visto não ter outra forma para os enviar.

Agradeço um contacto da vossa parte, para mais esclarecimentos, e acordarmos o pagamento em prestações do valor, para o meu número ****. 

Grato desde já pela atenção dispensada,

Com os melhores cumprimentos,

Nuno Jorge

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GibberzPT,

Lamentamos por toda a situação que descreve. Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com a questão. 

Vamos responder e dar seguimento ao tratamento através da mensagem privada que nos enviou, por onde poderá também enviar todos os anexos. 

Editamos a sua publicação de maneira a esconder os seus dados privados, sendo este um fórum público. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone