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Solução

Morada errada no contrato de adesão

vruivo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Acabei de pedir a renovação do meu contrato por estar a mudar de casa. Depois de autorizar a dita renovação por SMS, recebi um email com as condições contratuais, no qual a morada está errada (corresponde à morada antiga e não à nova).

Liguei para a linha de apoio e, depois de ficar em espera durante 20 ou 30 minutos, desisti.

Como posso remediar a situação?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vruivo,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


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Prag_Vodafone