cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida Amazon Prime

Paulo_Santos
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde.
Queria pedir ajuda em relação a uma dúvida que tenho em relação a ativação do Amazon Prime pela Vodafone,
De momento tenho ativo o Amazon Prime através de uma oferta da Yorn com o número do meu filho, ontem renovei contrato do meu serviço fibra Vodafone onde está contemplado o Amazon Prime durante 24 meses.
A minha questão é antes de aderir na box á campanha devo cancelar primeiro o do Yorn no telemóvel ou automaticamente ao aderir na box sobrepõe o outro e fica ativo os 24 meses? Não corro o risco de entrar em conflito sendo a mesma conta Amazon?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Santos,

Agradecemos o seu contacto.

A oferta móvel e a oferta associada ao seu serviço de Fibra são distintas. Nesse sentido, sugerimos que a ativação seja efetuada com o outro e-mail caso pretenda ativar agora.

No entanto, poderá esperar pelo término da oferta móvel que está associada à sua conta Amazon e ativar posteriormente a oferta associada ao serviço de Fibra.

A ativação da subscrição deverá ser efetuada através da sua Tv Box, na app Ativar Prime.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite.
Desde já agradeço a atenção, ainda faltam quatro meses para terminar a da Yorn, e tenho que ativar na box em 60 dias, e preferia manter a minha conta de sempre na Amazon, se entrar no mesmo link onde ativei a da Yorn e cancelar a subscrição e só a posterior ativar na box os 24 meses, em princípio já não haverá problema algum?
Obrigado

Ao fazer o pedido de cancelamento da oferta Amazon para o seu serviço Yorn, a subscrição vai manter-se ativa até ao final do período promocional. 

Para verificarmos a questão do prazo de ativação da oferta na sua box, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a informação do seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone