Criação
Resposta
Solução
Domingo
Domingo
Olá @Paulo_Santos,
Agradecemos o seu contacto.
A oferta móvel e a oferta associada ao seu serviço de Fibra são distintas. Nesse sentido, sugerimos que a ativação seja efetuada com o outro e-mail caso pretenda ativar agora.
No entanto, poderá esperar pelo término da oferta móvel que está associada à sua conta Amazon e ativar posteriormente a oferta associada ao serviço de Fibra.
A ativação da subscrição deverá ser efetuada através da sua Tv Box, na app Ativar Prime.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Domingo
Domingo
Ao fazer o pedido de cancelamento da oferta Amazon para o seu serviço Yorn, a subscrição vai manter-se ativa até ao final do período promocional.
Para verificarmos a questão do prazo de ativação da oferta na sua box, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a informação do seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone