cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime e Max

aflf
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Renovei contrato em 11/09/2023 com oferta de 24 meses de Amazon Prime e HBO Max. Não sendo utilizador assiduo destes serviços na tv reparei hoje que ao aceder ao streaming Max, este não está subscrito nem tem informação da oferta de 24 meses, apenas tem a opção de subscrever a pagar. Quanto á Amazon Prime a informação é que expira a oferta a 2 de Janeiro de 2025! Solicito a vossa ajuda para retificar esta situação. 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aflf,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão das suas ofertas.

 

Para que possamos verificar mais detalhes e realizar a respetiva correção, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone