cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apresentação de Queixa Operador!

MSofiaF10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho desta forma apresentar queixa ao operador que me contactou, dia 16 de novembro, às 11h25 a propor uma atualização do meu serviço.
O operador tentou que eu atualizasse o serviço, dizendo que o mesmo ficava ao valor que atualmente pago, 65€ com iva incluído.
Após desligar a chamada e a ver o contracto enviado por email, o valor que pago de mensalidade é de 64,39€ e que o valor novo a pagar é de 65,70€. Estamos a falar de uma diferença mínima, tendo em conta que os dados seriam ilimitados, no entanto o vosso operador tentou enganar-me e não transmitiu a informação correta. Nem eu pago 65€ por mês, nem o novo valor a pagar é de 65€ por mês.
Isto é uma abordagem desonesta e por isso mesmo, depois de ler a informação pré-contratual, recusei a atualização!
Por pouca diferença que seja, a vossa comunicação deve pautar-se por clareza e honestidade!

PS: Já tentei fazer esta reclamação por outros meios, mas o vosso Formulário dá erro quando enviamos a reclamação.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSofiaF10

Compreendemos a sua insatisfação devido ao valor incorreto indicado no momento da sua renovação.

Asseguramos que não é esta a imagem que a Vodafone pretende transmitir. Pautamo-nos pela clareza e honestidade com os nossos clientes para continuar a oferecer um serviço de excelência, assim como um apoio de qualidade.

Para que possamos verificar as condições indicadas no momento da sua renovação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone