Boa tarde,
Venho desta forma apresentar queixa ao operador que me contactou, dia 16 de novembro, às 11h25 a propor uma atualização do meu serviço.
O operador tentou que eu atualizasse o serviço, dizendo que o mesmo ficava ao valor que atualmente pago, 65€ com iva incluído.
Após desligar a chamada e a ver o contracto enviado por email, o valor que pago de mensalidade é de 64,39€ e que o valor novo a pagar é de 65,70€. Estamos a falar de uma diferença mínima, tendo em conta que os dados seriam ilimitados, no entanto o vosso operador tentou enganar-me e não transmitiu a informação correta. Nem eu pago 65€ por mês, nem o novo valor a pagar é de 65€ por mês.
Isto é uma abordagem desonesta e por isso mesmo, depois de ler a informação pré-contratual, recusei a atualização!
Por pouca diferença que seja, a vossa comunicação deve pautar-se por clareza e honestidade!
PS: Já tentei fazer esta reclamação por outros meios, mas o vosso Formulário dá erro quando enviamos a reclamação.