cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

Vania8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde dia 13 de dezembro que pedi a portabilidade do número tlm para a Vodafone , até hj 21 nada. Já perdi a conta das vezes q liguei , primeiro mandam esperar 48h, depois já passou para 5 dias e agora enganaram se nos papéis internamente e não sabem quando tenho a portabilidade, resumindo estou sem poder fazer chamadas desde dia 13. Sou cliente nova estive mais de 12 anos noutra operadora, infelizmente os meus filhos queriam esta e fiz a vontade, não recomendo , e vou fazer td para não continuar.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vania8,

 

Compreendemos a sua frustração. 

 

Lamentamos imensamente pela demora no processo da portabilidade, por estar sem poder fazer chamadas e por todos os transtornos causados. 😔

 

Vamos analisar em sistema o estado da situação.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu NIF e número de telemóvel a portar.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone