cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade

Diogo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde 18dez que aguardo o contato da Vodafone para confirmar a portabilidade do meu numero de telemovel para a Amigo.

Como não ocorreu ate hoje, tentei o contato via TOBi com assistente humano (que confirmou o pedido de portabilidade) que no final da conversa envia-me o numero de apoio ao Cliente da Amigo. Volto a iniciar novo chat e calha-me o mesmo assistente (Inês Pinto), que desta vez diz que não tratarem de processos da Amigo e desliga a conversa novamente.

Isto é inadmissível, se confirmam que têm o pedido de portabilidade porque não o ativam?

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo50,

Vamos analisar em sistema esta questão da portabilidade.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Diogo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde Susana, não recebi nenhuma mensagem privada no entanto já recebi um aviso no telemovel que não tenho acesso aos serviços vodafone. Obrigado

Olá @Diogo50,

Reenviámos o código para o número associado à conta.

Pode confirmar, por favor?

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Diogo50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o codigo que recebi por SMS é 223124

Agradecemos a confirmação do código, @Diogo50
Enviámos uma mensagem privada com mais informações sobre a sua solicitação. Pedimos, por favor, que a verifique assim que possível.

Obrigada,
Maria_Vodafone