Criação
Resposta
Solução
ontem
Desde 18dez que aguardo o contato da Vodafone para confirmar a portabilidade do meu numero de telemovel para a Amigo.
Como não ocorreu ate hoje, tentei o contato via TOBi com assistente humano (que confirmou o pedido de portabilidade) que no final da conversa envia-me o numero de apoio ao Cliente da Amigo. Volto a iniciar novo chat e calha-me o mesmo assistente (Inês Pinto), que desta vez diz que não tratarem de processos da Amigo e desliga a conversa novamente.
Isto é inadmissível, se confirmam que têm o pedido de portabilidade porque não o ativam?
ontem
Olá @Diogo50,
Vamos analisar em sistema esta questão da portabilidade.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
Boa Tarde Susana, não recebi nenhuma mensagem privada no entanto já recebi um aviso no telemovel que não tenho acesso aos serviços vodafone. Obrigado
ontem
Olá @Diogo50,
Reenviámos o código para o número associado à conta.
Pode confirmar, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
o codigo que recebi por SMS é 223124
ontem
Agradecemos a confirmação do código, @Diogo50
Enviámos uma mensagem privada com mais informações sobre a sua solicitação. Pedimos, por favor, que a verifique assim que possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone