cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

É assim que tratam os clientes!!!

Anonimo1980
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora o meu caso é assim e não é pela treta de 2.50€, apenas não acho correto uma empresa que ganha milhoes vir tirar mais uns centimos, tinha um cartao SIM ja com alguns anos, ha 4 meses por causa de um novo telemovel tive de comprar um novo (segunda via 2,50€) porque tlm tinha de ser nano o cartao, ora passado os 4 meses o cartao estava dar problemas em que eu comprovei esses mesmo problemas na loja, ora passado 4 meses la fui obrigado a comprar novo cartao e pagar novamente a terceira via neste caso. Agora se daqui um mês for azarento voltar a ter problemas com este é paga **bip** mais um cartao que aqui na republica das bananas não damos garantia de um cartao que ate serve para usar os serviços deles em que entra dinheiro todos os meses, e é assim que se perde clientes por 2.50€ pra o cliente mas para a empresa se calhar a oferta do cartao ficaria 20 centimos e so lhes ficava bem.

E eu pensei vou falar com eles se calhar ate devolvem os 2.50€, é por acaso ainda me desliga o chat assim de repente e nem acabava de falar quase.

vodafoneB.jpg

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anonimo1980,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Pela sua mensagem, depreendemos que se está a referir ao custo da segunda via de cartão SIM, sendo que a informação prestada encontra-se correta. 

 

Neste momento, a segunda via de cartão tem um custo de 2.50€, que são taxados no saldo ou fatura do Cliente, no momento da ativação, não sendo possível a anulação deste valor. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Caros amigos embora já tivesse sido ha algum tempo terei de responder, sim ha que ler corretamente o sucedido, sim eu paguei a segunda via do cartao porque meu novo smartphone assim o exigia, o que nao se entende é passado 3 meses o cartao dar problemas comprovados na loja que era do cartão o problema, eu tenha de voltar a pagar novamente neste caso ja uma terceira via do cartao ou seja 2.5€+2.5€ = 5€.

 

Estas empresas de comunicações fazem o que bem entendem em portugal, pagamos tv net taxas e nao sei mais o que e depois ainda limitam velocidades de nets, bloqueiam determinados conteudos sem qualquer ordem judicial, ou limitam a velocidade da net em alturas de jogos por exemplo, por isso cada vez aconselho as pessoas a comprarem vpns, fica mais barato comprar uma vpn anual do que vir aceitar as pseudo promoções de velocidades net 200mb ou mais, e depois na pratica so temos velocidade máxima para o que eles querem, vpn e meus amigos acabam-se os bloqueios e traffic shaping.