Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2020 12:03 PM
em 21-01-2020 12:56 PM
Olá @Rui43,
Após ativar a oferta através do link https://offers.vodafone.com/pt e encaminhado para a página HBO sendo que, não pode utilizar um email já existente ou seja, já tiver conta HBO tem de cancelar esta pois tem de associar um email com perfil limpo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-01-2020 01:51 PM
em 21-01-2020 02:48 PM
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar a sua subscrição. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
E, também, marca e modelo do equipamento, email que pretende associar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone