Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2020 01:59 PM
Ao fim de 2 anos de ter denunciado o contrato (porque tal como muitos outros clientes também me senti desrespeitado por certas atitudes da Vodafone) pensei que hoje alguma coisa tivesse mudado, logicamente para melhor.
Antes de voltar a propor-me novamente como cliente decidi visitar este fórum e sinceramente parece-me que as coisas estão ainda piores.
Visitando também as reclamações existentes, fiquei espantado como é possível o ranking da Vodafone ser inferior ao de uma concorrente Low Cost.
Sr. Dr. Mário Vaz, entendo que tenha outras preocupações, no entanto, sempre poderia pedir aos Responsáveis de certas áreas que visitassem este fórum ou por exemplo o seguinte portal:
https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone
Afinal o que se passa na Vodafone?
Cumprimentos
em 12-05-2020 03:44 PM
Olá @Anónimo
A Vodafone trabalha diariamente para que seja possível prestar um serviço de excelência ao seu universo de Clientes, dentro dos vários segmentos de telecomunicações existentes, sendo que todos os funcionários têm a formação para ajudar o cliente da melhor forma.
Contudo, lamentamos a insatisfação demonstrada no seu post.
A equipa de moderação presta todos os esclarecimentos sobre produtos e serviços Vodafone e, sempre que necessário, encaminha a questão internamente para análise e feedback.
A opinião e satisfação dos nossos Clientes são muito importantes, uma vez que permitem a análise e melhoria de serviços.
Relativamente ao site do Portal da Queixa, uma vez que não se trata de um canal/entidade oficial, a Vodafone não proporciona um suporte nessa plataforma. Existem vários canais de suporte oficiais da Vodafone à disposição do Cliente, como sejam: Linhas de Apoio a Clientes, e-mail, Chat, Redes Sociais e Lojas.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em colocá-la.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-05-2020 11:38 PM
em 22-05-2020 09:14 PM
em 22-05-2020 09:26 PM
@tiago_melo escreveu:
Boa tarde,
Até ao momento não recebi nenhum esclarecimento, tanto da reclamação apresentada, nem do pedido que fiz aqui no fórum.
É normal??
Aguardo
Já tudo parece normal na Vodafone...