Criação
Resposta
Solução
em 29-02-2020 07:25 PM
No dia 29 de Fevereiro tive a confirmação de ficar com a casa que queria alugar. Ao pesquisar no site da vodafone como poderia pedir a transferência de serviços para a nova morada vi que existia uma promoção válida de 1 a 29 de Fevereiro (ver imagem em anexo) em que esta transferência seria feita de forma gratuita. Liguei então (ás 18:50 de 29 de Fevereiro) para o número indicado no site da vodafone onde fui bastante mal atendida, não só em termos de serviço mas também de educação.
A colaboradora da vodafone (de nome Tania Rocha) disse-me então que não poderia ajudar-me uma vez que a vodafone estaria a fazer uma actualização do sistema informático. Ao questionar como é que podem publicitar uma campanha até um dia mas depois, nesse mesmo dia, me respondem que não me podem ajudar e que terei de ligar na segunda feira, a resposta que tive foi que a campanha esteve em vigor durante todo o mês. Ou seja, o erro é todo meu que esperei até o último dia...
Ainda tentei explicar que apenas hoje (dia 29) tive a confirmação de que podia ficar com a casa mas a resposta que tive foi que a vodafone não tem culpa disso.
Penso que, má educação à parte, a forma de uma empresa de confiança se comportar seria manter a promoção para as pessoas que ligassem durante o último dia, mesmo que para isso tivesse de haver um contacto posterior devido à falha do sistema informático.
em 29-02-2020 08:21 PM
Olá @arbrinca,
A Vodafone aposta na formação dos colaboradores para que seja possível manter a qualidade, transparência e prestar o melhor serviço aos Clientes.
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte a partir de segunda feira para podermos ajudar.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-02-2020 11:18 PM