cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

arbrinca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 29 de Fevereiro tive a confirmação de ficar com a casa que queria alugar. Ao pesquisar no site da vodafone como poderia pedir a transferência de serviços para a nova morada vi que existia uma promoção válida de 1 a 29 de Fevereiro (ver imagem em anexo) em que esta transferência seria feita de forma gratuita. Liguei então (ás 18:50 de 29 de Fevereiro) para o número indicado no site da vodafone onde fui bastante mal atendida, não só em termos de serviço mas também de educação.
A colaboradora da vodafone (de nome Tania Rocha) disse-me então que não poderia ajudar-me uma vez que a vodafone estaria a fazer uma actualização do sistema informático. Ao questionar como é que podem publicitar uma campanha até um dia mas depois, nesse mesmo dia, me respondem que não me podem ajudar e que terei de ligar na segunda feira, a resposta que tive foi que a campanha esteve em vigor durante todo o mês. Ou seja, o erro é todo meu que esperei até o último dia...
Ainda tentei explicar que apenas hoje (dia 29) tive a confirmação de que podia ficar com a casa mas a resposta que tive foi que a vodafone não tem culpa disso.
Penso que, má educação à parte, a forma de uma empresa de confiança se comportar seria manter a promoção para as pessoas que ligassem durante o último dia, mesmo que para isso tivesse de haver um contacto posterior devido à falha do sistema informático.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arbrinca

A Vodafone aposta na formação dos colaboradores para que seja possível manter a qualidade, transparência e prestar o melhor serviço aos Clientes.

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.

Pedimos que nos contacte a partir de segunda feira para podermos ajudar.

Agradecemos pela compreensão.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite
Apesar de acreditar que a Vodafone aposta na formação dos colaboradores infelizmente neste caso a formação não foi de todo suficiente.
Lamento que a v/ resposta não inclua um pedido de desculpas pela forma como fui tratada (podem ir ouvir a gravação da chamada) mas percebo que tenham respostas pré-definidas para dar.
De qualquer forma, a reclamação à ANACOM está feita por publicidade enganosa.
Obrigada pela atenção