cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime oferta NATAL

Joaomiguelrocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tal como está a acontecer com muitos clientes nas ofertas de natal recebi como presente a amazon primevideo . Recebi a sms do link e quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para a pagina inicial de ofertas. Como resolvo? Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaomiguelrocha

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone