Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar Videoclube!!

Sou cliente Vodafone recentemente, e nas duas (e únicas) faturas que recebi da Vodafone cobram me dinheiro por serviços de videoclube que eu não me lembreo de ter solicitado. Peço que me ajudem a cancelar o mesmo, uma vez que não o pretendo!Atentamen...

Marisa193 por Novo Utilizador
  • 2629 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Efetuar chamadas

Não consigo efetuar chamadas, contudo consigo enviar sms e receber chamadas e SMS também, já reiniciei o equipamento e já alterei a rede e continuo com o mesmo problema.

Pixxel por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO

Bom dia.Iniciei o meu período de HBO gratuita por 1 mês e hoje tiravam-me a primeira prestação. Depois de vária pesquisa, não consegui perceber como iriam me retirar essa prestação. Hoje verifiquei a minha subscrição e diz que foi “rejeitada” porque ...

rccs por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pedido 2ª via fatura pdf

Temos uma conta empresarial, e as últimas facturas que enviaram os pdf dão erro e não se conseguem abrir.Como podemos pedir uma 2ª via desta factura enviada por mail? Contactámos o mail apoiocliente@vodafone.pt mas não obtivemos qualquer resposta.Des...

Sarapeixaria por Novo Utilizador
  • 702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE inoperacional depois do ciberataque

Boa Tarde, Desde que a vodafone sofreu o ciberataque que deixei de conseguir fazer chamadas sobre a rede 4G e 5G.Quando faz ou recebe chamadas faz automaticamente handover para a rede 3G. O Terminal não consegue usar a funçao de VoLTE (Voz sobre LTE)...

Djdj por Contribuinte
  • 1566 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Restabelecimento do VoLTE

Boa noite,Será possível saber quando irão restabelecer o VoLTE? Desde que a rede caiu e voltei a ter acesso ao 4G só consido efetuar chamadas em 3G, ficando completamente abafadas e por vezes imperceptíveis. Ter o VoLTE de volta seria interessante po...

Anónimo por Não aplicável
  • 933 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! One Number

Boa noite,Após o sucedido nas últimas semanas na empresa Vodafone e como é de conhecimento geral que alguns serviços ficaram fora de serviço, pergunto se o serviço One Number já se encontra activo.Se não se encontrar qual a previsão.Muito obrigadoCum...

jjdrgoncalves por Visitante Junior
  • 2249 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Saber número cliente pré-pago registado

Bom dia, Alguém me pode explicar como um cliente com um tarifário móvel pré-pago, mas com os dados registados, pode ter acesso ao seu número de cliente ou a algum número de identificação oficial dentro da Vodafone?O propósito será par identificar o u...

distarla por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime / My Vodafone

Bom Dia. Existe alguma forma de consultar no My Vodafone, ou outro local, quando termina a minha subscrição Amazon Prime? É que o site da Amazon remete para a Vodafone.Obrigado!

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 555 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Utilização de dados, SMS e minutos não atualiza

Boa tarde. Desde que aconteceu o ciberataque à Vodafone que a utilização dos meus dados móveis, minutos e SMS não atualizam nem na app My Vodafone (continuo sempre com o mesmo valor) nem no site ( aqui diz que não é possível obter essa informação).  ...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos