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Solução

Ativação Amazon prime

Sombras
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já recebi a mensagem e já tentei ativar várias vezes mas o resultado é sempre um erro e mandarem me PR a pág inicial
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sombras,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Para onde é suposto eu enviar a mensagem?

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone