Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativação dos reenvios para o voice mail

Bom dia a todos,Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.Caso necessitem mais dados, por favor, informem.Obrigado

Rosa-C por Novo Utilizador
  • 1052 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura paga está por pagar?

Nem sei ao certo onde colocar isto, por isso fica aqui mesmo...Costumo pagar o serviço fibra Vodafone por MultiBanco (online). Como tem acontecido nos últimos meses, o email com o PDF e a posterior mensagem SMS relativos ao pagamento da última fatura...

Faturas.png Faturas2.png
Abilio_KID por Visitante Junior
  • 1136 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 15GB na compra de Smartphone

No passado dia 13/06 comprei na v/ loja online um Smartphone OPPO A98 5G "Smartphone desbloqueado com oferta de 15GB", que chegou no dia 15/06.Liguei-o no mesmo dia, abri a App MyVodafone e não encontrei qualquer indicação para a ativação da oferta.F...

JoanaMM por Novo Utilizador
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One Number - One Net

Bom dia!Gostaria de saber se existe alguma solução para ativar o serviço One Number com o tarifário One Net? Bem sei que no site diz que este serviço não está disponível para este tarifário, mas queria saber se há outra possibilidade (por ex.: compra...

André27 por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Proposta

Boa tarde, recebi uma proposta por e-mail para fazer um upgrade ao meu tarifario, no entanto não pretendo esse upgrade, como consigo cancelar esta proposta, uma vez que eu ativei por engano na aplicação a oferta. Obrigada

Vera40 por Visitante Junior
  • 606 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão eSim não chegou

No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.

Problemas de ativação da minha assinatura Amazon Prime

Uma semana atrás, assinei um novo contrato que inclui uma assinatura do Amazon Prime por 24 meses, mas não consigo ativá-la nem através do VBox (não existe a opção "Gerir serviços de streaming") nem através do site, a Amazon e a HBO estão ausentes da...

lespaul por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem os serviço vodafone

olá boa tarde estou a concretamente á 11 dias sem o vosso serviço. já vieram técnicos a casa e o problema não ta nas ligações de casa, o problema ta na fibra ótica. trabalho por teletrabalho e já ah 11 dias que não consigo trabalhar a partir de casa....

Mau serviço

No dia 5 de junho fui contactada pela assistente Inês valente, para fazer contrato com a Vodafone, eu referi que era cliente NOS e que tinha fidelidade, a mesma esteve analisar o meu processo, e disse que devido as alterações de lei que conseguia ped...