Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação excessiva

Exmos. Srs. Vodafone  Venho pelo presente reclamar da minha fatura de net voz, uma vez que deveria estar a pagar 43.90 e estou a pagar desde o inicio 48.80. Assim, solicitava os vossos melhores ofícios no sentido de resolverem esta situação o mais rá...

Perdi PUK e PIN original

É o número da minha filha 91xxxxxxx da Yorn. O nome é Pilar xxxxx e bloqueou o telefone por volta das 23.30 h

Rodrigoms por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura indevida

Boa tarde.Deixei de ser cliente Vodafone no passado dia 30/12/2021 tendo o processo de portabilidade sido finalizado nos primeiros dias de Janeiro de 2022. Já paguei as faturas todas e entreguei os equipamentos. No entanto hoje verifiquei que surgiu ...

MarcoAFM por Visitante
  • 1757 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Não recebi chamadas

Bom dia,Ontem a noite tentaram ligar para o meu telemóvel e a pessoa recebia indicação de que a linha estava ocupada sem eu estar sequer a utilizar o telemóvel.Porque razão isto acontece?

jfjguerreiro por Novo Utilizador
  • 668 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX - Subscrição expirada !!!!!!

Boa noite, gostaria que alguém me conseguisse ajudar da vossa parte pois fiz toda a transferência seguindo todos os passos para a HBO MAX e funcionou durante dois dias. A partir daí deixou de funcionar e na box diz-me que a subscrição encontra-se ati...

mnm93 por Visitante Junior
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor acrescentado

Boa tarde,Desde que foram alco do atque informático que me andam a ser taxados serviços de valor acrescentado, sobre os quais ja contactei duas vezes a vossa linha, da primeira vez disseram que tinham cancelado todos os tipos dessas subscrições e dis...

DeboraPinho por Novo Utilizador
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

CarosNos contratos de fidelização está descrita a seguinte condição:"""O contrato inicia-se na data de instalação/ativação e vigora por um período de 24 meses, findo o qual se renova por períodos sucessivos de um mês, salvo oposição de alguma das par...

Albino_Matias por Super Visitante
  • 1448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a internet móvel

Bom dia. Estou sem acesso à internet móvel desde ontem. Os dados ligam, normalmente, aparece a indicação 4G mas as páginas e as apps não abrem! Já reiniciei o telemóvel e não resolveu.

Abreu1 por Visitante Junior
  • 868 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activação de ofertas (canais streaming)

Boa tarde.Celebrei recentemente contrato com a Vodafone do serviço TV+net+voz, com ofertas da Amazon Prime (24 meses), HBO (24 meses) e Fox+ (6 meses). A instalação do serviço foi feita no dia 8 de Março. No dia seguinte recebi uma SMS com instruções...

MiguelCVaz por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TIDAL Erro!

Boa Tarde,Consigo "ativar" o TIDAL, mas ao fazer login para ligar a minha conta TIDAL a Vodafone dá-me Erro - Ação não autorizado

em3l por Novo Utilizador
  • 498 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos