Resolvido! Ativação dos reenvios para o voice mail
Bom dia a todos,Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.Caso necessitem mais dados, por favor, informem.Obrigado
Bom dia a todos,Agradecia se pudessem ativar os reencaminhamentos habituais para o voice mail.Caso necessitem mais dados, por favor, informem.Obrigado
Nem sei ao certo onde colocar isto, por isso fica aqui mesmo...Costumo pagar o serviço fibra Vodafone por MultiBanco (online). Como tem acontecido nos últimos meses, o email com o PDF e a posterior mensagem SMS relativos ao pagamento da última fatura...
No passado dia 13/06 comprei na v/ loja online um Smartphone OPPO A98 5G "Smartphone desbloqueado com oferta de 15GB", que chegou no dia 15/06.Liguei-o no mesmo dia, abri a App MyVodafone e não encontrei qualquer indicação para a ativação da oferta.F...
Bom dia!Gostaria de saber se existe alguma solução para ativar o serviço One Number com o tarifário One Net? Bem sei que no site diz que este serviço não está disponível para este tarifário, mas queria saber se há outra possibilidade (por ex.: compra...
Ontem dia 6 de Junho de 2023 ao abrir a minha de email recebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinhas sido cancelado. Ainda estou dentro dos 2 anos de oferta e fidelização ao operador portanto nem sequer compreendo como pode ter sid...
Boa tarde, recebi uma proposta por e-mail para fazer um upgrade ao meu tarifario, no entanto não pretendo esse upgrade, como consigo cancelar esta proposta, uma vez que eu ativei por engano na aplicação a oferta. Obrigada
No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.
Uma semana atrás, assinei um novo contrato que inclui uma assinatura do Amazon Prime por 24 meses, mas não consigo ativá-la nem através do VBox (não existe a opção "Gerir serviços de streaming") nem através do site, a Amazon e a HBO estão ausentes da...
olá boa tarde estou a concretamente á 11 dias sem o vosso serviço. já vieram técnicos a casa e o problema não ta nas ligações de casa, o problema ta na fibra ótica. trabalho por teletrabalho e já ah 11 dias que não consigo trabalhar a partir de casa....
No dia 5 de junho fui contactada pela assistente Inês valente, para fazer contrato com a Vodafone, eu referi que era cliente NOS e que tinha fidelidade, a mesma esteve analisar o meu processo, e disse que devido as alterações de lei que conseguia ped...