Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2020 06:11 PM
Liguei para o número de apoio para ativar 2ª via de cartão, disseram que demorava 24 horas, já passaram e nada. O que posso fazer?
em 08-07-2020 07:18 PM
Olá @Ana83
Para podermos verificar o estado da ativação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- ICCID do novo cartão
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-07-2020 07:35 PM
Olá @Ana83,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-07-2020 08:14 AM
Bom dia
Estou sem telemóvel há 2 dias, como podem compreender é insustentável.
Solicito celeridade na resolução do caso, obrigada.
em 09-07-2020 08:37 AM
Olá @Ana83,
Respondemos ontem à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigado,
Jorge_Vodafone