cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avarias atras de avarias na Tv Box!

MJM
Visitante
Visitante
Venho exigir rectificação do valor da proxima fatura, não vou pagar o valor total, pois ultimamente não tenho tido tv, a box diz box nao configurada. Assistencia tecnica nem vê-la, apenas dão sempre a mesma desculpa: avaria na zona. Engraçado como essa avaria é recorrente ultimamente... Inclusive já fiz reclamação no livro de reclamações online pelas avarias constantes e pelo pessimo atendimento ao cliente. Assim, mais uma vez, exijo rectificação no valor da proxima fatura pois estou bastante desagradada convosco.
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MJM,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Sempre que uma dificuldade é identificada, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Temos a indicação que a dificuldade com o serviço de TV box já foi ultrapassada. Pedimos desculpa pelos incómodos causados, no entanto, uma vez que a situação foi resolvida em menos de 24 horas, não há possibilidade de crédito em fatura.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone 

A situação ficou resolvida mas tem acontecido todas as semanas, daí a minha exigência pois ja são 2 dias seguidos em 2 semanas seguidas. Tenho razão ao exigir rectificação, mas devido à vossa resposta vejo-me obrigada a fazer nova reclamação no livro de reclamações online.