Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Música espera - atendimento telefónico

Bom dia,Vinha sugerir que a musica na linha de espera que seja substituida por uma indicação: Silêncio + mensagem espaçada a cada 2 minutos com o seguinte conteúdo: "Não desligue, a sua chamada está em linha de espera e será atendida logo que possíve...

joaosabarigo por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia!No próximo mês de Dezembro, entre os dias 9 e 16 de Dezembro, desloco-me a uma loja física da Vodafone a fim de tentar obter acordo para continuação do vosso fornecimento de serviços de TV, Internet e Telefone fixo e móvel que termina em 29/1...

Cartão Duo Multi-SIM Vodafone

Bom dia,Começo por congratular a Vodafone pelo lançamento do eSIM.Gostaria de saber qual a possibilidade e custo para aderir ao Duo Multi-SIM, sendo um cartão físico e o segundo um cartão eSIM.Cumprimentos,José Osório

jdmosorio por Contribuinte
  • 5476 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Problema no LOGIN de acesso ao Router

Não é a primeira vez que perco o acesso ao Login do Router, apesar de não ter alterado a password.Tenho-a apontada numa agenda secreta...Por favor, como poderei recuperar o acesso?Não está como original, que era vodafone / vodafone.Mas sim com um nom...

nobreluso por Visitante
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa noite. Tenho convosco um contrato ativo até outubro de 2021. Por motivos de trabalho, precisei mudar de morada para Braga. Tenho interesse em levar vossos serviços para a nova morada, mas segundo o vosso atendimento (ligação que fiz hoje 17/nov/2...

andresouza por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV, Net e Voz

Bom dia, O meu pai é cliente da Vodafone à mais de 20 anos, sempre cumpridor dos seus deveres, ao longo deste tempo tem vindo a denotar um decréscimo de qualidade significativo. A nível de atendimento telefónico essa qualidade então é mais que notóri...

IMG_20201118_084910.jpg IMG_20201118_083826.jpg
Gui8 por Visitante
  • 1315 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Voice Mail

Boa noite. Já tentei via área de cliente, ou pelo automático, e nada funciona. Não consigo activar o voice mal no meu número. Estou associada a uma conta Red, sendo que o número principal é o meu. Como posso activar o voice mail?

SoraiaG por Novo Utilizador
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos