cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de rede

joaobrlo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Cada vez mais descontente com a Vodafone,infelizmente ainda estou em período de fidelização,caso contrário a minha longa ligação á Vodafone(cliente á mais de 15 anos)terminava imediatamente mas em breve irei tentar desvincular por outras vias.ora então desde á uns meses para cá tenho tido problemas com rede,o telefone no mesmo local tanto apanha rede 5g como de repente perde completamente o sinal,outras vezes mesmo indicando rede cheia perco dados e as chamadas vão abaixo.Ja troquei de cartão físico e ate esim e o problema mantém se.o Telefone que uso foi adquirido atraves do clube viva e ja foi para a garantia 2 vezes e sempre regressou sem avarias detectadas.Entretanto bora lá comprar outro telefone...qual o é o meu espanto,problema exatamente igual😰
Tudo leva a crer ser algum corte intencional dos serviços...Ainda por cima já contatei diversas vezes a Vodafone para me enviarem uma segunda via da fatura e até agora dizem que fazem o pedido e fatura nem vê la,nas lojas não me conseguem dar a fatura supostamente porque não têm acesso...Como não consigo usar o serviço que tenho contratado e a forma que tratam deste assunto é surreal não me resta alternativa a não ser não renovar mais nenhum contrato e terminar toda a ligação que tenho(serviço fixo e contrato red Infinity giga).Jamais voltarei a recomendar a Vodafone e faço questão de mostrar e provar tudo o que se está a passar com o meu serviço.
7 RESPOSTAS 7

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaobrlo,

 

Lamentamos pelos transtornos com a rede, sabemos da importância em ter o serviço em conformidade para realizar as comunicações e usar os dados móveis, ainda mais no plano Red Infinity Giga. 

 

Como primeira sugestão,  sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do seu serviço:

1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inseri-lo novamente.
3. Experimente testar o cartão SIM noutro equipamento compatível.
4. Realize uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet" e escolha "Escolha a rede".
5. Repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contato conosco via mensagem privada, e forneça os dados do seu serviço e a localização onde enfrenta a maioria das dificuldades (incluindo a morada completa com o código postal). Além disso, solicitamos que nos informe qual documento específico deseja solicitar a segunda via.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipe (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e clique na opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, garantindo a segurança dos seus dados.

 

Obrigado pela compreensão e colaboração.

 

Obrigado,
Mateus_Vodafone
 

Amigo obrigado pela ajuda mas é lógico que já fiz todos os despistes que mencionou,já troquei varias vezes de cartão e de equipamento.A zona onde mais falha é TODAS! Até em Espanha

Olá @joaobrlo,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Até parece que ou não sabem ler,ou não sabem interpretar o que escrevi....enfim

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.  

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

A sua questão já foi encaminhada conforme informamos em mensagem privada.

 

Agradecemos a compreensão de disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

Não é só a questão da fatura que está pendente de resolução, também os problemas constantes de rede e serviço sem motivos mesmo já tendo sido feita a troca de equipamento e de cartões e ter feito todos os despistes...pior é que ainda por cima fiquei com uma fidelização por ter feito a compra através do clube viva...

Olá @joaobrlo,

 

Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone