Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2024 11:27 PM
em 05-04-2024 12:45 AM
Olá @joaobrlo,
Lamentamos pelos transtornos com a rede, sabemos da importância em ter o serviço em conformidade para realizar as comunicações e usar os dados móveis, ainda mais no plano Red Infinity Giga.
Como primeira sugestão, sugerimos que siga alguns passos para verificar o estado da rede do seu serviço:
1. Desligue e ligue novamente o seu equipamento.
2. Se o seu cartão SIM não for eSIM, tente remover e inseri-lo novamente.
3. Experimente testar o cartão SIM noutro equipamento compatível.
4. Realize uma busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet" e escolha "Escolha a rede".
5. Repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contato conosco via mensagem privada, e forneça os dados do seu serviço e a localização onde enfrenta a maioria das dificuldades (incluindo a morada completa com o código postal). Além disso, solicitamos que nos informe qual documento específico deseja solicitar a segunda via.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipe (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e clique na opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, garantindo a segurança dos seus dados.
Obrigado pela compreensão e colaboração.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 05-04-2024 07:44 AM
em 05-04-2024 08:30 AM
Olá @joaobrlo,
Lamentamos a sua insatisfação. Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 05-04-2024 12:56 PM
em 05-04-2024 01:14 PM
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
A sua questão já foi encaminhada conforme informamos em mensagem privada.
Agradecemos a compreensão de disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 05-04-2024 01:18 PM
em 05-04-2024 03:59 PM
Olá @joaobrlo,
Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone