Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2021 11:38 PM
em 08-09-2021 01:28 AM
Olá @Veneporca,
Não podem ser efetuadas mais de 3 tentativas de desbloqueio podendo a partir desse número bloquear definitivamente o telefone, situação apenas passível de resolução por reparação fora de garantia com custos a serem orçamentados pelo fabricante.
Aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com departamento de assistência técnica.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-07-2024 07:49 AM
em 04-07-2024 09:21 AM
Olá @Herlon
Agradecemos o seu contacto.
Para equipamentos adquiridos na Vodafone Portugal:
Basta enviar um SMS com "Desbloquear" para o 1550 e irá receber o seu código.
Quando receber o código basta introduzir o cartão SIM de outra operadora no seu equipamento e seguir as instruções do SMS.
Depois de inserido o código o seu equipamento estará desbloqueado.
Consulte todos os detalhes, aqui.
Tendo sido adquirido, neste caso em França sugeridos que contacte o operador local ou diretamente a marca.
Obrigado
Prag_Vodafone