Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

mudança docabo de fibra no interior

Boas.Brevemente vou mudar do serviço da MEo fibre para a Vodafone fibra..o cabo que a meo me instalou no interior da residencia vai ser mudado? ou a vodafone nestes casos usa o mesmo cabo? é que ambos vão vir do mesmo poste e nessa perspetiva, queria...

Jose_carlos por Visitante Junior
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

P40 pro oferta de freebuds

Boa tardeEstou a pensar comprar um p40 pro na vodafone, com os pontos que tenho. Tenho reparado que a vodafone nao faz referencia á oferta dos huawei freebuds, apesar de no site da huawei dizer que são oferta e entregues no memento da compra do telem...

BrunoMarques por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

erros faturação

Tenho contrato com a Vodafone desde Novembro de 2019, todos os meses há erros de faturação. Valores superiores ao que está no contrato (59.80€), erros esses que cobravam sempre 2 boxes, existindo apenas uma instalada. Apesar dos erros de faturação, a...

Patricia88 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tidal

Bom dia, já ando há dias e dias a tentar subscrever a oferta da yorn Tidal e dá sempre uma mensagem de erro.Que posso fazer?

snaalves por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO HBO 12.41

Boa tarde,Tenho serviço de HBO através da vodafone há 15 dias e hoje aparece o erro 12.41 e informa que devo contactar a vodafone, quer no telemovel quer na televisão.Paula Tafulo

paulatafulo por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Yorn shake

Ontem tive o debito da mensalidade mas nao revebi os shakes, já passaram mais de 24h.

Inspehctor por Novo Utilizador
  • 1947 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Erro 12.41 HBO Portugal

Boa tarde,O meu contrato que teve inicio em Fevereiro englobava 2 anos de HBO Portugal, no entanto hoje em todas as plataformas onde me tento autenticar com a minha conta obtenho o erro 12.41 com a mensagem de que o meu "entitlement" é negado pela op...

Hellyo13 por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO HBO 12.41

Boa tarde,A APP HBO na televisão está a funcionar corretamente, mas hoje ao usar HBO noutro dispositivo (que até agora também tem estado a funcionar corretamente) apareceu a mensagem de erro 12.41, a pedir para verificar o estado da subscrição com a ...

Resolvido! Erro HBO 12.41

Boa tardeTenho o Yorn XL 10g e tenho a HBO grátis até Agosto de 2020Mas hoje não consigo aceder à HBOAparece este erro 12.41Podem ajudar?