Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cometi um engano.

Hoje efetuei um carregamento de 7,5€ e sem querer liguei os dados móveis, eles ficaram ligados por um pouco.Era um pacote de 100mg pós 1,99€.Existe alguma forma de converter os dados de novo para saldo de telemóvel?Obrigado pela atenção!Aguado pela r...

JosuSM por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento mbway

Boa tarde. Efetuei o carregamento via app myvodafone por mbway e o valor ainda não foi creditado na conta. Quanto tempo vai demorar mais ? 

goncalom596 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Protocolo VoLte

Bom diaTenho cartão 4G e telemóvel com opção activada VoLte. Gostaria que a Vodafone activasse o respectivo cartão.Obrigado

Ricky20 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contracto GSM

Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada

sm12 por Novo Utilizador
  • 1360 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PIN perdido

Boa Noite,Coloquei um cartao num telemovel que tinha aqui em casa, mas entretanto coloquei o cartao com o PIN para o lixo. Será que existe a possibilidade de saber o PIN?Obrigado

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio de telemóvel

OlaGostaria de saber como desbloquear o meu huawei p8lite sem ter de me deslocar à vossa loja. O telemóvel ja não se encontra no período de fidelização.ObrigadoHugo

Hfcc88 por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo HBO Portugal

Boa tarde, Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Ao tentar efetuar o registo via Vodafone para utilizar o serviço noutros dispositivos que não a TV, obtenho a seguinte mensagem de erro:O seu acesso ...