Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2019 12:03 AM
Foi-me debitado na fatura de Junho e Julho, valores relativos a subscrições CTB CAMS e CTB MRSKIN que não foram efetuadas e as quais desconheço totalmente.
Agradeço que me informem o que devo fazer para que me devolvam o valor cobrado, uma vez que não subscrevi nenhum serviço, não conheço sequer do que se trata, nem quero, nem desejo e não vou permitir cobranças abusivas.
em 13-08-2019 01:16 AM
Olá @luisamsmartins,
Para podermos confirmar as taxações que reporta e informar em conformidade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-10-2019 01:39 PM
Estou a pagar 3.99 de ctb partner e não ativei nada
em 02-10-2019 02:30 PM
Olá @anaferreira30,
Pedimos que veja a nossa reposta dado ao outro utilizador no sentido de nos enviar os dados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-10-2019 03:51 PM
em 02-10-2019 04:46 PM
Olá @anaferreira30,
Para podermos verificar e informar em conformidade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-05-2020 08:10 AM
em 01-05-2020 12:43 PM
Olá @Fernanda1997
Para podermos verificar e informar em conformidade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone