cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CTB partner

luisamsmartins
Visitante Junior
Visitante Junior

Foi-me debitado na fatura de Junho e Julho, valores relativos a subscrições CTB CAMS e CTB MRSKIN que não foram efetuadas e as quais desconheço totalmente.

Agradeço que me informem o que devo fazer para que me devolvam o valor cobrado, uma vez que não subscrevi nenhum serviço, não conheço sequer do que se trata, nem quero, nem desejo e não vou permitir cobranças abusivas.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisamsmartins

Para podermos confirmar as taxações que reporta e informar em conformidade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

anaferreira30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a pagar 3.99 de ctb partner e não ativei nada

Anónimo
Não aplicável

Olá @anaferreira30,

Pedimos que veja a nossa reposta dado ao outro utilizador no sentido de nos enviar os dados.

Obrigada,

Marta_Vodafone

anaferreira30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estão me a tirar 3.99 de ctb partner e eu não ativei nada

Olá @anaferreira30

Para podermos verificar e informar em conformidade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado
Prag_Vodafone

Fernanda1997
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Foi-me debitado o valor de 3,99€,
Entrei na app da Vodafone pra ver do que se tratava, deparei-me com este valor retirado pelo menos desde novembro do ano passado.
Tentei averiguar melhor para perceber de onde vem este valor visto que na app não era explícito, pelos vistos estou inscrita em algo desde 2017, mas o problema é que não subscrevi nenhum serviço e na aplicação nem explica que tipo de serviço é.
Como disse anteriormente esses mesmos débitos estão registados desde o ano passado aqui na app mas como estou inscrita desde 2017 não sei se este mesmo valor é cobrado desde essa altura.
Queria que me ajudassem e se possível queria reaver o dinheiro que me foi debitado pelo serviço que não subscrevi.
Atenciosamente,
Fernanda Baptista

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernanda1997

Para podermos verificar e informar em conformidade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado,

Jorge_Vodafone